Ouvidoria

Instituída por lei, a Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Prefeitura há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Prefeitura preenchendo-se o formulário.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

  • Telefone – (17) 3833-9411  
  • Horário: das 8h00 às 18h00 (Horário de Brasília)
  • Pessoalmente – Na Sala da Ouvidoria, na Prefeituta Estrela DOeste, Rua Bahia, 639 � CEP 15650-000; horário: das 8h00 às 18h00 (Horário de Brasília)
  • Carta – Escreva para Ouvidoria do Parlamento
  • Rua Bahia, 639 - Jardim S�o Paulo - CEP 15650-000
  • Via e-mail: ouvidoria@pmestrela.sp.gov.br ou Preencha o formulário da ouvidoria:

Formulário