Estrela D´Oeste se torna berçário de novos atletas

Reunindo as equipes com atletas de 10 a 16 anos, o campeonato organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Estrela d´ Oeste garante boas práticas desportivas além de ser um berçário para novos atletas subam para as categorias superiores.

"É desse incentivo que sairão atletas de toda a região. Nesses campeonatos que contribuem para a formação desses jovens, muitos deles tem seus talentos destacados podem dar inicio a uma carreira brilhante no Esporte.", disse o prefeito Antonio.

Da organização, passando pelos campos até a alimentação dos atletas estão sob a supervisão da prefeitura, que assina o campeonato.

Equipes de : Araxá MG, Pequenos Craques de São Bernardo do Campo SP, Escolinha nota 10 de General Salgado, Iturama MG, Estrela Futebol Clube, Mirassolândia SP, Coritiba de Rio Preto SP.

Dos dias 16 a 22 de julho, diversos atletas participam da 1º Copa Estrela de Futebol Base

Veja as fotos na nossa página : https://www.facebook.com/prefeituramunicipalestreladoeste/